sexta-feira, 22 de outubro de 2010


A sexta-feira na Avenida foi marcada pelo retorno de Sandro Sotilli ao Pelotas. O centroavente se reapresentou no início da tarde de hoje e, após longa conversa no vestiário, já deu início aos treinamentos junto ao restante do elenco. O jogador já está com a documentação em dia e fica à disposição do técnico Itamar Schulle para a partida do próximo domingo contra o Cruzeiro.

Na tarde de hoje, o grupo foi dividido em dois. Os atletas que atuaram em Porto Alegre realizaram apenas atividade regenerativa. Já os que não jogaram, fizeram treino tático no gramado do estádio da Boca do Lobo.

Amanhã, Itamar Schulle realiza o último treino antes do jogo contra o Cruzeiro. Nesta atividade, o treinador deverá definir a equipe que sai jogando no domingo. A grande dúvida é se o centroavante Sandro Sotilli inicia ou não esta decisão.

INGRESSOS

A direção anunciou os valores dos ingressos para Pelotas e Cruzeiro. A entrada de arquibancada custa R$ 10,00. Ingressos para idosos, estudantes e feminino custam R$ 5,00. Sócios com o mês de outubro em dia e mulheres com a camisa do clube têm entrada gratuita.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas