terça-feira, 5 de abril de 2011

Goleiro Bruno tem recuperação avançada


Do elenco atual, o jogador que está a mais tempo no Lobão é o goleiro Bruno. O atleta faz parte do elenco azul e ouro desde fevereiro de 2008, quando chegou para a disputa da Segundona daquela temporada. Em mais de três anos no clube, o goleiro nunca chegou a se firmar como titular, mesmo assim tem um bom relacionamento com os torcedores e acredita que, assim que tiver uma real oportunidade, irá se consolidar com a camisa 1 áureo-cerúlea.

Porém, na carreira de um jogador nada acontece de maneira fácil. Durante o Gauchão deste ano, quando seu nome aparecia com preferência para assumir a titularidade da meta azul e ouro , após a saída do goleiro Oliveira , Bruno se lesionou e foi obrigado a passar por um procedimento cirúrgico.

A lesão: um rompimento no ligamento cruzado anterior. Após ter sido operado pelo médico Dr. José Raymundo, Bruno está entregue ao Dpto. de Fisioterapia do clube. A estimativa de seu retorno é para daqui a seis meses. Segundo o fisiotarapeuta Matheus Kowalski e o médico do clube Dr. Carlos Augusto Tavares, o retorno do jogador deverá ocorrer antes do esperado.

Bruno agradeceu à equipe de fisioterapia do clube por todo esforço utilizado em sua recuperação. O goleiro fez questão de dizer: "Se minha recuperação está tendo este sucesso, isso se deve à três pessoas: os fisioterapeutas Matheus Kowalski e Daniel Caovilla, assim como o estagiário Guilherme Fuhro Souto.

Agora, fica a expectativa para o retorno de Bruno aos treinos e, quem sabe brevemente, do arqueiro se firmar com a camisa 1 do Lobão.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas