quinta-feira, 28 de abril de 2011

Juvenil: Festa azul e ouro lá embaixo


Mais uma vez deu Lobão no bra-PEL! Em partida válida pela Copa FGF e disputada no estádio Bento Freitas, o Pelotas venceu o Brasil pelo placar de 2x1. Com a vitória, o Lobão chega aos três pontos e assume a vice-liderança da chave, entrando de vez na zona de classificação.

O JOGO

A partida foi amplamente dominada pelo Pelotas. Porém, mesmo criando as melhores chances no primeiro tempo o placar ficou no zero. Já na segunda etapa, enfim os gols apareceram. Aos 17min, Anderson abriu o placar para o Lobo. Cinco minutos depois, em um descuido da linha defensiva áureo-cerúlea, o adversário empatou. E, após uma forte pressão do Lobão, o gol saiu. Aos 31min, o volante Fernando decretou o placar final em: Pelotas 2x1 Brasil.

O Lobão jogou com: Fábio; Derick, Gabriel, Brayan e André; Fernando, Dionathan, Erick e Jefinho (Elton); Cauy e Anderson.

"Fizemos uma boa partida e o nosso time mereceu a vitória. É sempre bom ganhar o clássico, ainda mais quando o jogo é na casa deles. Quero agradecer a presença da nossa torcida que mais uma vez nos ajudou a conquistar os três pontos", disse o técnico Felipe Muller.

A próxima partida do Pelotas será no domingo, às 11h, contra o Bagé, no estádio da Boca do Lobo. O valor dos ingressos está estabelecido em R$ 3,00 e sócios em dia não pagam entrada.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas