quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pelotas confirma participação na Copa FGF


Antes mesmo da cerimônia de aclamação e posse da nova diretoria executiva áureo-cerúlea, os bastidores já estavam movimentados na busca da viabilização da participação do futebol profissional na Copa da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) que neste ano homenageará o ex-presidente do Juventude, Willy Sanvitto. Após diversos contatos e reuniões, o novo presidente do Esporte Clube Pelotas confirmou a participação na competição na tarde desta quarta-feira (26). “Um clube do tamanho do Pelotas não pode ficar sem jogar. A situação financeira não está confortável, mas confiamos que a torcida será o nosso grande investidor nesse segundo semestre”, afirmou o novo presidente, Ítalo Gomez.

O departamento social ganhou novos integrantes que estão projetando novidades que beneficiem os torcedores que em breve serão divulgadas no site oficial e redes sociais do clube. Trabalhando em conjunto com o departamento de comunicação e marketing, prometem um planejamento que começará ser executado em seguida, mas visa o Campeonato Gaúcho de 2014. O novo assessor de imprensa será anunciado nos próximos dias.

Contando com diversos colaboradores onde muitos são jovens oriundos da arquibancada, o 
vice-presidente, Lúcio Barreto, afirma que novas ideias são sempre bem vindas para evolução do clube e que a experiência de cada um em sua formação irão tornar o Lobão do tamanho que almejamos. Juntos somos mais fortes!

O departamento de futebol está trabalhando para anunciar a nova comissão técnica até o dia 5 de julho quando deve acontecer a apresentação do elenco que irá defender as cores do Lobão na competição.

Conheça alguns nomes que compõem a direção desta nova gestão:

PresidenteÍtalo Gomes
1º Vice presidenteLúcio Barreto
2º Vice presidenteRoberto Larrossa
Diretor do departamento socialPedro David
Diretor do departamento de comunicação e marketingVinícius Conrad
Diretores financeirosMarcelo Neves e Walter Carvalho
Diretores do departamento de patrimônioAndré Cerere e Rafael Crizel
Diretor do departamento de futebolManoel Nunes (Neca)
Executivo de futebolRafael Brauner



( Vinícius Conrad  – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )