sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E os treinos continuam


A terça-feira na Avenida foi mais uma vez de muitas atividades. O grupo azul e ouro treinou novamente em dois turnos. Pela manhã, os jogadores realizaram treino físico no Parque Esportivo Lobão e, no turno da tarde, os atletas executaram exercícios na academia e uma atividade físico-técnica no gramado do estádio da Boca do Lobo.

Amanhã pela manhã o grupo recebe folga. No turno da tarde, o técnico Gilmar Dal Pozzo deverá realizar o primeiro coletivo visando o jogo-treino do próximo sábado, às 18h, contra o Verona de Canguçu.

"Estes jogos-treino são de extrema importância para nossa avaliação dos jogadores. Sabemos que estamos em um início de pré-temporada, mas este tipo de teste é necessário e nos dá precisão em nossa análise", disse o diretor de futebol do clube, Jorge Bopp.

A direção áureo-cerúlea convoca o torcedor para se fazer presente já neste primeiro teste do Lobão visando o Gauchão 2011. Pensando nisso, o presidente Luís Antônio de Mello Aleixo definiu que sócios em dia têm entrada gratuita e não-sócios pagam ingresso ao valor de R$ 5,00. A entrada dos torcedores se dará apenas pelo portão 1, localizado no Parque Dom Antônio Zattera.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas