quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais uma goleada em jogo-treino


No segundo jogo-treino visando o Gauchão 2011, o Pelotas repetiu o placar de 4x0. A vítima desta vez foi a equipe amadora do Canguçuense. Os gols da partida foram marcados por: Wanderson (43min do 1ºT), João Paulo (28min e 33min do 2ºT) e Alan (45min do 2ºT).

O Lobão teve: Oliveira (Bruno); João Rodrigo, Uilian (Rodrigo Ramos), Fernando Cardozo e Robinho (Alan); Nunes (Cléber), Wanderson (Martín), Carlos Augusto (Maico) e Miro Bahia (Léo Dias) (Javier); Clodoaldo e Sandro Sotilli (João Paulo).

Após a partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo atendeu a imprensa presente e destacou: "Gostei muito do que vi nestes nossos dois jogos-treino. Nossa equipe rendeu bastante e, principalmente, mostrou força do início ao fim de cada uma das partidas. O mérito é de todo o grupo. Quem ganha ou perde jogos é o grupo. Estamos no caminho certo".

O elenco áureo-cerúleo treinou na manhã desta quinta-feira e já recebeu a folga de Natal. A reapresentação geral está marcada para a próxima segunda-feira, às 17h, no estádio da Boca do Lobo.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas