segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Gavião volta ao Lobão


Na tarde do último sábado, o Departamento de Futebol do Lobão apresentou a contratação do volante Gavião. O jogador foi um dos destaques do Pelotas na disputa do Campeonato Gaúcho deste ano. Recentemente, durante a disputa da Série C do Brasileiro, Gavião defendeu a equipe do Criciúma, onde conquistou o acesso para a Série B 2011 com o clube catarinense.

O atleta assistiu a vitória por 4x0 do Lobão frente ao Verona de Canguçu no jogo treino de sábado. E, já na manhã desta segunda-feira irá treinar junto ao restante do elenco azul e ouro.

Como o Pelotas irá utilizar numeração fixa durante o Gauchão e a camisa de número 5 já foi escolhida, o volante optou pelo número 44 para vestir nesta temporada.

"Minha felicidade é muito grande em retornar ao Pelotas. Espero que possamos fazer um Gauchão ainda melhor do que o deste ano. Acredito na força do grupo e sei que vamos brigar pelo título da competição", disse Gavião.

O jogador irá conceder entrevista coletiva aos veículos de comunicação nesta segunda-feira, às 14h30min. A direção convida a torcida para também se fazer presente e dar as boas-vindas ao volante.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas