quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Jogadores realizam último treino do ano


A quinta-feira na Avenida foi marcada pela realização das últimas atividades do ano de 2010. O grupo de jogadores treinou em dois períodos. Pela manhã, um treino físico-técnico bastante forte no Parque Esportivo Lobão e, durante a tarde, foi executada uma atividade física com duração de 40min no gramado do estádio da Boca do Lobo.

Após a conclusão deste último treinamento, os atletas desejaram "Feliz Ano Novo" uns aos outros e, logo em seguida, partiram para suas casas, nas mais diversas cidades do país, onde passarão o Réveillon com seus familiares.

A reapresentação geral está programada para segunda-feira, às 9h. Neste dia, o plantel azul e ouro também treinará no turno da tarde, ou seja, a preparação para o Gauchão 2011 voltará com força total.

AMISTOSOS

Antes de sua estreia no Gauchão 2011, o Pelotas irá realizar dois jogos amistosos, ambos contra o Inter-Sm. No dia 06/01, às 20h, no estádio Presidente Vargas acontece o primeiro confronto. O segundo duelo será no dia 10/01, às 20h30min, na Boca do Lobo.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas