quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eduardo Eré e Rithison são apresentados


A direção azul e ouro apresentou no início da tarde desta quinta-feira a contratação dos jogadores Eduardo Eré e Rithison. Os dois atletas chegam ao Lobão para a disputa do restante deste Gauchão 2011. Após serem apresentados à imprensa, a dupla se dirigiu ao Parque Lobão onde realizaram treinamento junto ao resto do elenco.

Eduardo Bruno Marinho Gomes, o Eduardo Eré, tem 22 anos, é natural de Maceió-AL e tem 1,79m de altura. Atua na posição de lateral-direito. Jogou na Chapecoense e Náutico. Irá utilizar o número 13 em sua camisa.

Rithison Oliveira Santos tem 23 anos, é natural de Fortaleza-CE e tem 1,78m. Tem como posição de ofício ser volante. Em seu currículo consta passagens por: São José-PR, Operário-PR, Rio Branco-MG, Icasa, Guarani de Sobral e Mikilin (Finlância). Jogará com a camisa de número 5.

Quem também chegou esta tarde na Boca do Lobo foi o preparador físico Samir Omeiri. O fisicultor já foi responsável pelas atividades de ordem física realizadas no Parque Lobão, local do treino de hoje.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas