quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Samir Omeiri é o novo preparador físico do Lobão


O Departamento de Futebol do Pelotas anunciou o nome do novo preparador físico para a disputa do Gauchão 2011. Trata-se de Samir Omeiri. O profissional de 42 anos apresenta em seu currículo passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Confira a lista:

Ponta Grossa, Coritiba, Atlético Paranaense, Atlético Mineiro, São Caetano, Grêmio, Metropolitano, Cabense-PE e Ceará.

Suas principais conquistas foram o Campeonato Brasileiro de 2001 pelo Atlético-PR, a conquista do título da Segunda Divisão do Grêmio na batalha dos Aflitos e o Gauchão 2006 também pelo tricolor porto-alegrense.

"Minha expectativa é a melhor possível. É bom retornar ao Campeonato Gaúcho. Competição esta que tive o êxito de ser campeão. Será importante para minha carreira profissional trabalhar em um clube de força emergente como o Pelotas", disse o fisicultor Samir Omeiri.

A chegada do preparador físico a Pelotas deverá ocorrer na quinta-feira à tarde. Esta será a primeira vez que o técnico Armando Desessards e Samir irão trabalhar juntos.

MIRO BAHIA

O meio-campo Miro Bahia não faz mais parte do elenco azul e ouro. O atleta foi desligado do Pelotas na manhã desta quarta-feira.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas