segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pelotas perde e fica de fora das finais da Taça Piratini


Jogando fora de casa e frente ao atual campeão da Libertadores da América, o Lobão foi derrotado e acabou dando adeus à Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão 2011. Após a derrota pelo placar de 3x2, o foco na Boca do Lobo passa a ser a disputa da Taça Farroupilha, a qual tem sua primeira rodada marcada para o dia 9 de março.

Na partida do Beira-Rio o que se viu foi um jogo lá e cá. Ambas as equipes se mostraram bem ofensivas e realizando diversas investidas contra a defesa adversária. Logo aos 4min, o Pelotas abriu o placar. Tiago Duarte foi quem marcou. O gol de empate do Internacional veio aos 24min, com Leandro Damião. Já na segunda etapa, mais uma vez Leandro Damião estufou as redes. Aos 7min, o atacante colorado fez o gol da virada para o Inter. Aos 31min, novamente Damião anotou para o Colorado. Por fim, aos 33min, João Paulo descontou para o Lobão, mas já era tarde. Placar final: Inter 3x2 Pelotas.

O Lobo jogou com: Adinam; Johnathan, Jonas, Fernando Cardozo e Robinho (Alan); Gavião, Makelele (Léo Dias), Cléber e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte (Clodoaldo) e João Paulo.

A próxima partida do Lobão está prevista para o dia 9 de março, às 20h30min, no estádio dos Plátanos, contra o Santa Cruz. Existe a possibilidade do Pelotas realizar amistosos ou jogos-treino antes de sua estreia na Taça Farroupilha.

A reapresentação do elenco está programada para terça-feira, às 17h.

Crédito da foto: globoesporte.com

Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas