sexta-feira, 17 de junho de 2011

Direção oficializa Cleiton e Evandro


O Departamento de Futebol do Lobão oficializou nesta sexta-feira as contratações do meia-atacante Cleiton e do volante Evandro. O primeiro deles chega na última semana do mês para iniciar suas atividades de intertemporada junto ao restante do plantel. Já Evandro vem trabalhando com o grupo desde a semana passada. Confira os dados dos atletas:

Cleiton de Oliveira Velasques tem 24 anos, é natural de Uruguaiana e tem 1,78m de altura. Atua como meia-atacante. Em seu currículo apresenta passagens por: Lajeadense, Aimoré, Novo Hamburgo, Videira-SC, Porto Alegre, Riograndense-Sm, Sapucaiense, Canoas e União Frederiquense.

Evandro Salermo da Silva tem 24 anos, é natural de Sapucaia do Sul e tem 1,81m de altura. Joga na posição de volante. Passou pelas categorias de base do Grêmio e Criciúma. Profissionalmente atuou na Sapucaiense e Palmas-TO.

JUVENIL

A partida Pelotas x Guarany-Bg, válida pela sexta e última rodada da segunda fase da Copa FGF da categoria sub-17, será realizada neste sábado, às 15h, no estádio Nicolau Fico. O motivo do confronto ter sido transferido para o campo do Farroupilha se deve ao fato do gramado da Boca do Lobo estar passando por um processo de recuperação.

O jogo será realizado de portões abertos. Por isso, o coordenador do Dpto. Amador do clube, Josué Martins, acredita que a torcida do Pelotas, mesmo com a mudança de local da partida, compareça em um bom número e ajude o Lobão a buscar mais uma vitória.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas