terça-feira, 21 de junho de 2011

Sala de Redação visita a Boca do Lobo


Na manhã desta terça-feira, após almoçarem na Churrascaria Lobão, os integrantes do programa Sala de Redação da Rádio Gaúcha realizaram uma breve visita à Boca do Lobo. Nela, os componentes da mesa-redonda puderam conhecer a atual estrutura do Pelotas.

Os jornalistas do programa foram recebidos pelo treinador Carlos Gavião, o qual apresentou as dependências do Esporte Clube Pelotas para os comunicadores. Para Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, a Boca do Lobo foi definida da seguinte maneira: "Este estádio é a Bombonera do Rio Grande do Sul. Sua arquitetura, cores e a força da torcida transcrevem isto".

Já na praça Cel. Pedro Osório, durante a transmissão ao vivo do Sala de Redação, a torcida azul e ouro se fez presente em maior número. Tanto que no final da transmissão um dos integrantes do programa, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, fez questão de levantar e mostrar para o público presente o livro oficial do centenário áureo-cerúleo. Cacalo também destacou: "Aviso aos torcedores do Pelotas: Carlos Gavião fará um excelente trabalho no comando da equipe. Podem acreditar".

Estiveram presentes à Boca do Lobo os comunicadores da Rádio Gaúcha: Kenny Braga, Cacalo e Guerrinha (foto junto ao técnico Carlos Gavião).


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas