quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pelotas apresenta mais dois jogadores


A direção áureo-cerúlea apresentou ontem mais duas contratações. Chegaram à Boca do Lobo o lateral-direito Diogo e o lateral-esquerdo Abrahão. O primeiro deles assinou contrato até dezembro deste ano e, o segundo permanece no Lobo até o final do Gauchão 2012.

Diogo Viana Matto Grosso tem 19 anos, é natural de Salvador-BA e tem 1,76m de altura. Joga na posição de lateral-direito. Em categorias de base atuou no Fluminense, Votoraty-SP e Ipatinga-MG. Profissionalmente passou por: Piauí, Garibaldi-RS e São José-TO.

"Conheço a estrutura do clube e pela minha pouca idade quero aproveitar para me projetar no cenário nacional. Sei que o Pelotas irá me possibilitar isso e espero aproveitar da melhor maneira possível".

Abrahão Félix dos Santos Júnior tem 21 anos, é natural de Recife-PE e tem 1,85m de altura. Atua como lateral-esquerdo ou volante. Em categorias de base jogou no Santa Cruz e no Náutico. Já como profissional, apresenta em seu currículo passagens pelo Campinense-PB, Corinthians-RN e Centenário-RN.

"Sei que o Pelotas é um clube que hoje em dia apresenta umas das melhores condições para que um jogador desenvolva seu trabalho. Venho para somar junto ao restante do grupo e para lutar por títulos".

Os dois atletas iniciam atividades de minitemporada nesta quinta-feira. Na segunda-feira, 06/06, a dupla será apresentada junto com o restante do elenco azul e ouro que irá disputar a Copa FGF.

Agora, o plantel do Lobão apresenta:

Goleiros: Bruno, Fernando Júnior e William;
Defensores: Abrahão, Diogo, Rondinelle, Uilian, Fernando Cardozo, Júnior Paulista e Lennon;
Meio-Campo: Rodrigo Menezes, Natan, Maicon Sapucaia, Martín, Maico, Javier e Igor;
Atacantes: Clodoaldo e Raphael Paraíba.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas