sábado, 15 de outubro de 2011

Lobas vencem Cruzeiro pela Copa Leda Bacci


Iniciou neste sábado (15) na cidade de Canguçu a Copa Leda Bacci de Futebol Feminino, o estádio Dr. Jaime de Faria recebeu as equipes do Esporte Clube Cruzeiro (Canguçu) e o Esporte Clube Pelotas /Phoenix “B” para o primeiro confronto de um triangular que ainda tem a equipe do Santa Cecília em jogos que acontecem a tarde.
Melhor em Campo e mostrando mais entrosamento as Lobas abriram o placar aos 16 minutos da primeira etapa com Thais, com maior volume de jogo e pressionado as adversárias ampliaram o placar aos 18 do primeiro tempo com Itainã.

Na segunda etapa o técnico do Cruzeiro Paulo Sampaio promoveu algumas alterações e sua equipe chegou a melhorar em campo, mas Gabriane ampliou aos 42 da segunda etapa, Priscila descontou para o Cruzeiro em um bonito gols, para fechar o placar a Canguçuense Maiara fez o quarto gol do Pelotas. A tarde mais partidas e a noite disponibilizaremos uma galeria de imagens :

Ficha Técnica:

Cruzeiro (1) : Milena Garcia, Franciele Ribeiro, Andresa Lopes, Ritieli Soares, Daiane Neves, Camila Lemos, Tatiane, Raquel Wally, Anigleis Lopes, Mariana Nunes, Fernanda Fontoura, Letiane Pereira, Leticia Luna, Caterine Lindermann, Josiane Nornberg, Priscila Rosa e Tais Cardoso. Técnico: Paulo Sampaio

Pelotas(4): Karine, Thainã, Ane, Barbara, Helena, Elisandra, Thais, Itainã, Gabriela, Jenifer, Maiara, Daniela, Lais, Micaela, Marcela, Janaina, Yasmim e Natalia. Técnico : Marcos Planela

Gols da partida:
Cruzeiro: Priscila Rosa
Pelotas: Thais, Itainã, Gabriela e Maiara.

Cartão Amarelo :
Helena (Pelotas)



(cangussusports.blogspot.com)