quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sexta-feira de atrações áureo-cerúleas


A tarde e a noite de sexta-feira serão recheadas de atrações em azul e amarelo. Enquanto os comandados do técnico Carlos Gavião se preparam para o jogo de volta contra o Caxias, o Departamento Amador tem dois importantes compromissos. Durante a tarde, o Pelotas entra em campo em jogo válido pelo Estadual da categoria sub-17 e, no turno da noite, o Lobão faz sua estreia no citadino de futsal.

JUVENIL

Na tarde desta sexta-feira, às 15h30min, a equipe juvenil do Pelotas entra em campo diante do Novo Hamburgo. O Lobão necessita de uma vitória para seguir com chances de classificação à próxima fase do Estadual. O jogo será realizado no estádio da Boca do Lobo. Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 5,00 na secretaria do clube e sócios em dia com o mês de outubro não pagam entrada.

FUTSAL

Também nesta sexta-feira, o Pelotas dá o pontapé inicial no citadino 2011. A partida será realizada às 20h15min no ginásio do Paulista. Os ingressos custam R$ 5,00 e serão vendidos no local do jogo a partir das 19h. O adversário do Lobão será o Cruzeiro. A equipe estrelada já tem uma partida no torneio. Venceu o Brasil pelo placar de 5×2 no último dia 15/10.

O técnico e responsável pela montagem do grupo azul e ouro, Chamega, destacou a qualidade da equipe do Pelotas. Ele disse: “Montamos um time que com toda a certeza irá brigar pelo título. Desde já peço ao nosso torcedor que acompanhe os nosso jogos. Tenho certeza de que nossa torcida irá gostar da equipe. Afinal, assim como eu, 99% do grupo torce para o Pelotas”.

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas