domingo, 23 de outubro de 2011

Vitória no gramado e derrota na quadra


A sexta-feira foi de altos e baixos para o torcedor áureo-cerúleo. No primeiro compromisso do dia, no estádio da Boca do Lobo, a equipe juvenil do Pelotas venceu o Novo Hamburgo pelo placar de 1×0. Já no ginásio do Paulista, o Lobão foi derrotado por 4×3 pelo Cruzeiro em sua estreia no citadino 2011 de futsal. Agora, as atenções de todos os áureo-cerúleos se voltam ao jogo decisivo de domingo entre Pelotas e Caxias, válido pelas oitavas-de-finais da Copa Laci Ughini.

JUVENIL

Uma equipe considerada desacreditada na competição por boa parte dos veículos esportivos da cidade conseguiu vencer um forte adversário e continua com chances de classificação à próxima fase do Estadual da categoria sub-17. O Pelotas derrotou o Novo Hamburgo pelo placar de 1×0 com gol do volante Rodrigo Prado. Agora, o Lobão necessita de uma nova vitória na última rodada desta segunda fase contra o São José. A partida está programada para quarta-feira, às 15h30min, no estádio Passo D´Areia.

FUTSAL

Já nas quadras, onde a imprensa apontava o time do Pelotas como franco favorito, o Lobo não deu sorte. Em sua estreia no citadino 2011, o Lobão acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro por 4×3. Os gols do jogo foram de: Mauricinho (2 vezes) e Roger Traíra para o Pelotas; André, Diego Ávila (contra), Henrique e Mateus Mendes para o Cruzeiro.

(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)