sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lobão é Adidas

Na manhã desta sexta-feira, na sala de imprensa da Boca do Lobo, a direção azul e ouro apresentou de maneira oficial o mais novo fornecedor de material esportivo do clube. Trata-se da maior empresa do mundo no ramo, a Adidas. O Pelotas assinou com a multinacional alemã por 3 anos, sendo que o Lobão, durante este período, será a única equipe do interior do Rio Grande do Sul a estampar as tradicionais três listras em seu uniforme. Participaram da apresentação o assessor da presidência César Dias, o diretor de marketing Lúcio Barreto e o diretor executivo Maurício Rech.

Na ocasião, também foram apresentados os modelos das camisas de treino, as quais passam a ser utilizadas pelo elenco azul e ouro a partir de amanhã. Os uniformes de jogo chegam à Boca do Lobo somente no próximo dia 15 de janeiro. Porém, a pré-venda inicia na tarde desta sexta-feira. Os interessados devem comparecer na loja LoboMania, aberta das 14h às 19h.
Ainda hoje, divulgaremos no site do clube os valores dos produtos e como funcionará o sistema de pré-venda das camisetas. Aguardem!



 ( Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )