terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Zagueiro Tony se apresenta


Na manhã desta terça-feira, o grupo de jogadores do Pelotas realizou treinamento físico nas areias da Praia do Laranjal. As atividades foram coordenadas pelo preparador físico Martinho Inácio e duraram cerca de 80 minutos. O treino físico na areia é considerado por muitos especialistas como um dos mais importantes em um período de pré-temporada. Para o fisicultor do clube não é diferente, pois ele comentou: “Nossa preparação necessita ser aproveitada da melhor maneira possível. Para cada dia que nos é concedido precisamos extrair o máximo de cada um de nossos atletas. Esta atividade aqui no Laranjal é fundamental para alcançarmos nossos objetivos”.

TONY

O zagueiro Tony se apresentou na Boca do Lobo no início da noite da segunda-feira e na atividade desta terça-feira na Praia do Laranjal já treinou normalmente junto com o restante do plantel azul e ouro. Antônio Orlando de Queiroz, o Tony, tem 22 anos e 1,88m de altura. Estava na Desportiva Ferroviária do Espírito Santo e chega para defender as cores do Lobão no Gauchão 2013.

GOLEIROS

Além de treinarem junto ao grupo na Praia do Laranjal, os goleiros do Lobão também trabalharam na tarde desta terça-feira. As atividades foram comandadas pelo treinador de goleiros Daniel Ricardi, com auxílio de Anderson Rodrigues.



( Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )