quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Nota de falecimento


É com imenso pesar que informamos o falecimento de mais um torcedor ilustre. Na madrugada desta quarta-feira (31), Renato Palombo não resistiu a luta pela vida e merece o reconhecimento do clube que tanto se orgulhava. Frequentador assíduo do tradicional Café Aquarius, diversas vezes foi entrevistado pelos meios de comunicação sobre sua longevidade e sempre lembrava do seu clube do coração. Um torcedor que presenciou muita história do Lobão. Afinal, comemoraria 105 anos em 15 de agosto e o Esporte Clube Pelotas comemora 105 anos de fundação em 11 de outubro.

Em entrevista ao fotógrafo Nauro Júnior há praticamente três anos, relembrou escalações de times que marcaram a história do clube. Contou que assistiu o título gaúcho em 1930 contra o Grêmio e relembrou que o troféu só foi entregue vinte anos depois resultando numa festa na cidade. Na oportunidade, comemorava o retorno para elite do futebol gaúcho. No ano do centenário, foi um dos ícones do caderno produzido em parceria com o Diário Popular que foi encartado na edição do periódico.

Mais um áureo-cerúleo que irá iluminar a sequência dessa história que continuará sendo escrita por muitos e muitos anos com ajuda da fanática alcateia que nunca abandona o clube e desta vez quer comprovar que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )