segunda-feira, 24 de março de 2014

Felipe Garcia espera para acertar renovação

 
Um dos destaques do Pelotas no título da Copa Fronteira-Sul e um dos principais desfalques do Lobão na reta final do Gauchão, Felipe Garcia não está de saída. Em contato com o repórter do Rede Esportiva, Pedro Petrucci, o atacante garantiu que pretende ficar na Boca do Lobo.

Com contrato até abril de 2014, Felipe Garcia espera o contato da nova direção para acertar a renovação de seu vínculo com o clube. “A direção passada demonstrou o interesse em renovar comigo. Estou esperando a definição dessa nova diretoria, para que eu possa garantir a extensão do meu vínculo com o Pelotas”, revelou o atacante.

Sobre especulações, de que Felipe Garcia poderia ter despertado o interesse do Brasil, o atacante negou. “Não chegou nada a respeito disso para mim. De qualquer modo, meu desejo e foco é no Pelotas. Quero ficar aqui”, complementou o jogador.

Felipe Garcia se recupera de cirúrgia no púbis. O Pelotas está há 120 dias da estreia da Série D e no momento está montando a diretoria, que irá comandar o clube neste segundo semestre. O presidente será Lúcio Barreto, ex-vice-presidente de futebol.



( Thaigor Janke - RE )