terça-feira, 15 de maio de 2012

Acerto com o goleiro Bruno está praticamente encaminhado


Está praticamente encaminhado o acerto do goleiro Bruno Hepp, de 27 anos, com o Esporte Clube Pelotas, para as disputas da Copa Hélio Dourado e para o Gauchão 2013. De acordo com o atleta, que já está há quatro anos e meio na Avenida, ele retornou de um pequeno passeio no período de férias e nesta terça-feira (15) conversou com o gerente do Pelotas, Roger Bauer, sobre a sua renovação.

“Fui visitar os amigos Sandro Sotilli e Tiago Duarte na semana passada, vi um jogo do Passo Fundo e o Sotilli marcou gol. Depois fui ver o Tiago Duarte e agora volto aos treinos diários na academia, aqui em Pelotas, para fortalecer a perna da lesão no menisco que me deixou alguns jogos de fora do Gauchão”, disse Bruno.

Nesta temporada, Bruno estava voltando de cirurgia, se recuperou depois de um bom tempo, e disputou seis jogos pelo Campeonato Gaúcho. “Voltei naquele jogo do Veranópolis e depois fiquei um tempo fora. Agora, estou bem, quero renovar e assumir a camisa 1 do Pelotas”, revelou Bruno.

Quem já assinou para o segundo semestre
Goleiro - Willian Lago. Laterais - Brida, Igor e Lennon. Volantes - Douglas Silva, Foguinho e Fernando (base); Meio-campo - Maicon Sapucaia e Cleiton. Atacantes - Clodoaldo, Heli, Raphael Paraíba e Elton (base).


(Sérgio Cabral - DP)