sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sub-17: Rodada final da Copa FGF


Neste sábado, em partida válida pela rodada final da primeira fase da Copa FGF da categoria sub-17 (juvenil), o Lobão entra em campo contra o Rio Grande. O jogo será realizado às 15h30min, no estádio da Boca do Lobo. O ingresso para o confronto custa R$ 5,00. Sócios em dia com o mês de abril têm entrada gratuita.

Com uma vitória ou até mesmo um empate neste enfrentamento, o Pelotas garante uma das vagas de sua chave à próxima fase da Copa FGF. Até o momento, a campanha azul e ouro foi traçada com altos e baixos. O que faz com o que os três pontos no jogo deste sábado sejam de fundamental importância para que a equipe áureo-cerúlea conquiste a classificação.

COPA SAFERGS

Também neste sábado, as equipes do Lobão nas categorias sub-11, 13 e 15 irão fazer suas estreias na Copa Safergs 2012. O adversário nos três confrontos será o G.E. Candiota. Às 10h, na Boca do Lobo, quem entra em campo é a equipe sub-15. Às 11h, no campo do Santa Irene, é a vez do sub-13. E, na preliminar de Pelotas x Rio Grande, às 14h, a equipe sub-11 se apresenta para o torcedor presente na Boca do Lobo.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)