terça-feira, 29 de maio de 2012

Conselho do Pelotas deve se reunir no dia 6 de junho


A diretoria do Pelotas segue o seu trabalho diário para colocar em dia as situações que envolvem o futebol e o regime financeiro, assumidos pelo presidente Roberto Larrossa, nas competições de 2011 (Copinha) e no Gauchão deste ano. Nesta segunda-feira (28), o presidente Larrossa esteve reunido com os seus diretores e colaboradores para tratar dos temas com maior urgência no clube e já adiantou que a reunião do Conselho Deliberativo deve ocorrer no dia 6 de junho, quando será realizada a avaliação do seu mandato, para, então, seguir na formação e depois na apresentação da futura diretoria. Larrossa disse que espera a definição do presidente do Conselho, Nelson Duval.

“Estamos trabalhando para definir os assuntos mais importantes do clube. O que mais nos deixa motivados é que os compromissos assumidos no ano passado e neste ano estão em dia. Isso nos dá tranquilidade para trabalhar”, disse Larrossa. Quanto ao futebol e às contratações, o presidente diz que tem tempo e que não fará bobagens para trazer jogadores. “Não vamos colocar em risco o Pelotas para o futuro. Já perdemos três jogadores para outros clubes, mas não tem problema. A cada dia que passa, mais tenho a certeza do acerto em não jogarmos a Série D do Brasileiro, do jeito que nos foi apresentada a competição. Vamos ver novos jogadores, sem pressa e sem negócios de risco”, encerrou.

Quanto ao futebol, seguem as avaliações e o acompanhamento dos jogos da Série A2 do Campeonato Gaúcho e outros. No domingo à noite, os dirigentes do Lobão estiveram em Rio Grande, no jogo entre São Paulo e Brasil de Farroupilha e também no jogo Farroupilha contra o Santo Ângelo. De acordo com o presidente Larrossa a futura diretoria segue os trabalhos com o treinador Beto Almeida em busca de novos jogadores. 



(Sérgio Cabral - DP)