segunda-feira, 4 de junho de 2012

Amador: Final de semana negativo


O último final de semana não foi bom para o Departamento Amador do Lobão. No sábado, a equipe sub-17 do Pelotas empatou em Caxias do Sul e, com o resultado, acabou eliminada da Copa FGF da categoria. Domingo foi o dia das Lobas darem adeus à Copa RS de futebol feminino ao perderem para a equipe da Duda/Alvorada dentro da Boca do Lobo.

JUVENIL
 A equipe sub-17 do Lobão foi até Caxias do Sul enfrentar o Juventude em partida válida pela última rodada da segunda fase da Copa FGF. O Lobo necessitava de uma vitória para seguir na competição. A equipe do técnico Felipe Muller mostrou bastante raça, mas não conseguiu conquistar os três pontos. Final de jogo: Juventude 1×1 Pelotas.

FEMININO
As Lobas entraram em campo em jogo válido pela fase de quartas-de-finais da Copa RS de futebol feminino. Na primeira partida, em Alvorada, a Duda/Alvorada havia vencido pelo placar de 1×0. No jogo da volta, disputado no estádio da Boca do Lobo, o time do coordenador Marcos Planela até saiu na frente, mas acabou levando a virada e com a derrota por 2×1 se despediu da competição.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)