sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lobão anuncia zagueiro Eliézio


No início da tarde desta sexta-feira, o Departamento de Futebol azul e ouro anunciou a contratação de mais um atleta para a disputa da Copa FGF deste ano e do Gauchão 2013. Trata-se do zagueiro Eliézio. O jogador estava na capital do Ceará, onde iria assinar contrato com o Fortaleza. Porém, após receber uma proposta do Pelotas – via o empresário Assis (ex-atleta do Lobão), Eliézio optou por não acertar com o clube do Nordeste e confirmou sua vinda para a Boca do Lobo.

Eliézio Santos Santana tem 25 anos, é natural de Salvador-BA e tem 1,82m de altura. Em seu currículo apresenta passagens por: Urawa Reds (JAP), Cruzeiro-MG, Democrata-MG, São José-RS, Porto (POR), União Leiria (POR), Portimonense (POR) e Avenida-RS. Além disso, Eliézio vestiu a camisa da Seleção Brasileira sub-20 no Sul-americano de 2007.
“Estou feliz em ir para o Pelotas. Sei que é um clube de grande torcida e todo jogador gosta de jogar em time assim. Espero fazer um bom trabalho e, quem sabe, conquistar o título da Copinha ainda este ano. O torcedor do Lobão pode confiar que força e determinação nunca irão faltar”, disse o zagueiro Eliézio.
Agora, o elenco áureo-cerúleo tem:
Goleiros: Bruno e Willian Lago;
Zagueiros: Eliézio;
Laterais: Brida, Igor e Lennon;
Volantes: Willian Paulista, Douglas Silva, Foguinho e Fernando (base);
Meio-campistas: Maicon Sapucaia e Cleiton;
Atacantes: Clodoaldo, Heli, Raphael Paraíba e Elton (base).



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)