sábado, 9 de junho de 2012

Vem aí o Bate-Bola Solidário Edição II

 
No próximo dia 24/06 será realizada a segunda edição do Bate-Bola Solidário. O evento terá como local o gramado da Boca do Lobo e tem horário programado para iniciar às 15h. A entrada é gratuita, sendo opcional a doação de 1 agasalho. Para os torcedores interessados em jogar, foram abertas 22 vagas (com posições delimitadas). Para realizar a inscrição, basta procurar a secretaria do clube a partir de segunda-feira (11/06) e efetuar o pagamento de R$ 30,00. Além disso, serão sorteados produtos da LoboMania para os jogadores inscritos.

ARRECADAÇÃO
Toda a receita arrecadada será utilizada para a compra de lã para tricô, a qual será repassada à Associação Beneficente Sant’Ana. Esta instituição irá produzir roupas para crianças que serão destinadas à Feira da Fraternidade.

EVENTO
A TV Lobão fará a transmissão ao vivo dos dois jogos que o evento proporcionará. Além do jogo entre os 22 torcedores inscritos, também será realizada uma partida entre as equipes:  Funcionários do Clube X Sócios/Convidados (participação de 3 ex-atletas do Lobão).



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)