segunda-feira, 18 de junho de 2012

Conselho se reúne para definições do comando do clube


O Conselho Deliberativo do Esporte Clube Pelotas se reúne na noite desta segunda-feira (18) para começar a definir o comando do clube em 2013. O atual presidente Roberto Larrossa já manifestou interesse em permanecer na direção até o final do ano que vem, mas afirma que abriria mão do cargo caso surgisse algum candidato de grande potencial. No encontro que terá sua primeira chamada às 19h, e segunda às 19h30min, será aberto o espaço para que possíveis novos nomes interessados em assumir esta responsabilidade se apresentem.

Larrossa sempre se mostrou aberto a mudanças em seus discursos. Ele assumiu o clube em 2012 em substituição a Luís Antônio Aleixo após indicação e leve pressão do Conselho Deliberativo. Conforme o novo estatuto do Lobão, ainda não aprovado oficialmente, o mandato dos futuros presidentes deverá deixar de ser anual para bienal, por isso Larrossa havia se comprometido a assumir o Lobão por dois anos. A não ser que ocorra uma surpresa, a tendência é que após o encontro desta noite a situação do Pelotas permaneça a mesma e apenas seja dado início ao processo de reeleição do atual dirigente.

Contratações
O Lobão poderá anunciar novos contratados para o Gauchão 2013 ainda esta semana. Segundo informações extraoficiais um dos possíveis nomes que vêm sendo especulados pela direção do clube é o volante Tiago Renz, de 23 anos, que tem sido destaque no Brasil de Farroupilha, clube pelo qual está disputando a Série A2 do Campeonato Gaúcho.
  


(Diário Popular)