quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sotilli “visita” a Boca do Lobo


A noite desta terça-feira foi marcada pela visita da equipe do Passo Fundo ao gramado da Boca do Lobo. O time do Planalto Gaúcho disputa amanhã uma importante partida, válida pela Segunda Divisão, contra o Brasil-Pel, no estádio Bento Freitas. Porém, isto tudo não passa de detalhes secundários. O grande acontecimento ficou por conta do retorno de Sandro Sotilli ao estádio de seu time de coração. Um grupo de torcedores compareceu à Boca do Lobo para saudar o maior ídolo da história recente do Lobão.

O plantel rubro-verde do Passo Fundo treinou por cerca de 40 minutos e não escondeu a satisfação de utilizar o gramado da Boca do Lobo. “A estrutura que encontramos aqui é invejável. O Pelotas é com certeza um dos principais clubes do Rio Grande do Sul. Toda sua direção e torcedores estão de parabéns”, disse Délcio, diretor do Passo Fundo.


Sandro Sotilli também não conteve a emoção de pisar no campo da Boca do Lobo. “Joguei em muitos clubes, mas nunca escondi meu sentimento pelo Pelotas. Este é com certeza o clube do meu coração e faço questão de dizer que minha história com o Lobão não terminou”, comentou o Alemão Matador.
Sotilli desceu os degraus do túnel da Boca do Lobo rumo ao vestiário ao som dos gritos dos torcedores presentes nas arquibancadas. Entre os cânticos, o mais cantado foi: “Quando ele entra na área a torcida vai ao delírio. É o Alemão Matador. E dá-lhe Sandro Sotilli”.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)