quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nada deu certo


O futebol apresenta diversas reflexões e talvez uma das mais conhecidas seja: “Quando ganhamos, todos ganham. Quando perdemos, todos perdem”. Na noite desta quarta-feira, na derrota do Pelotas para o São Paulo pelo placar de 1×0, não existiu um culpado, mas sim 14 jogadores que não conseguiram desempenhar um bom futebol. Tanto os 11 atletas que saíram jogando, assim como os três que entraram no decorrer da partida, não fizeram um bom jogo e a derrota áureo-cerúlea acabou sendo inevitável.

O primeiro tempo da partida foi de muita transpiração e nada de inspiração por parte do Lobão. Os jogadores corriam, mas nada criavam. Na segunda etapa, a equipe azul e ouro não conseguiu mudar sua postura em campo e, logo aos 4min, Diego Sapata fez o gol da vitória riograndina.

O Pelotas jogou com: William Lago; Igor, Eliézio, Bruno Salvador (Nconco) e Carlinhos; Willian Paulista, Tiago Gaúcho, Cleiton (Aylton Alemão) e Maicon Sapucaia (Filipinho); Clodoaldo e Sandro Sotilli. Técnico: Beto Almeida.

A equipe do São Paulo teve: Márcio; Julinho, Carlão Farias, Vinícius e Dudu Branco; André Gaúcho, Bocha, Piccinini e Diego Sapata (Igor); Tainã (Javier) e Aylon (Carlão). Técnico: Rudi.

O Lobão volta à campo no próximo domingo, às 11h, para enfrentar o Guarany, no estádio Cel. Sílvio Luiz, em Camaquã.

A reapresentação do elenco azul e ouro está programada para esta quinta-feira, às 15h, no estádio da Boca do Lobo.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)