terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vitória para subir na tabela de classificação


Jogando no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, o Pelotas derrotou o Inter-Sm pelo placar de 1×0 e com este resultado chegou ao segundo lugar de sua chave na tabela de classificação da Copa Hélio Dourado. O gol do jogo foi do atacante Clodoaldo, aos 25min do primeiro tempo. Agora, o Lobão inicia os preparativos para enfrentar o São Paulo de Rio Grande na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio da Boca do Lobo.

Diante do Inter-Sm, o Pelotas apresentou: Bruno; Igor, Eliézio, Aylton Alemão e Carlinhos; Willian Paulista, Tiago Gaúcho, Maicon Sapucaia e Cleiton (Sandro Sotilli); Clodoaldo (Miguel) e Nconco (Robert). Técnico: Beto Almeida.

O colorado santamariense teve: Ismael; Tuchê, Betão, Luther e André; Rafa Marques (Fabrício), Gabriel Duarte, Rossi e Fabinho (Leandro); Sapeca e Alex (Luan). Técnico: Betinho.

FALA BETO ALMEIDA

Em sua entrevista coletiva após a partida, o técnico Beto Almeida fez questão de destacar dois tópicos distintos. O primeiro deles é que o Pelotas não fez um bom jogo neste domingo, porém os três pontos são muito importantes para a caminhada da equipe nesta Copa Hélio Dourado. Além disso, Beto destacou: “O Sandro Sotilli inicia jogando na próxima quarta-feira. Antecipo esta informação para que o nosso torcedor se prepare para ver seu ídolo mais uma vez em campo, só que desta vez desde o início do jogo”.

TIAGO RENZ

O volante Tiago Renz havia sido relacionado para a partida em Santa Maria, mas não viajou com a delegação por ter amanhecido com febre e fortemente gripado neste domingo.
A reapresentação do elenco azul e ouro está programada para esta segunda-feira, às 15h, no estádio da Boca do Lobo.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)