domingo, 12 de agosto de 2012

Vitória segura


A estreia azul e ouro na Copa Hélio Dourado não poderia ser melhor. O Lobão venceu o Riograndense pelo placar de 3×1 e teve sua dupla de ataque como o principal destaque da partida. Agora, sem ter muito descanso, o Pelotas se prepara para o confronto da próxima quarta-feira, às 15h, contra o 14 de Julho, em Santana do Livramento. O grupo de jogadores se reapresenta nesta segunda-feira para treino regenerativo e viaja já na terça-feira para a fronteira com o Uruguai, onde ficará concentrado para o jogo contra a equipe santanense.

Pelotas x Riograndense foi marcado por um primeiro tempo de muito movimentação. Tanto que todos os gols da partida saíram na primeira etapa. No segundo tempo, o Lobão seguiu controlando o jogo, mas o placar final ficou mesmo em Pelotas 3×1. Os gols do Lobo foram de: Clayton (contra), aos 25min; Clodoaldo, aos 31min e Nconco, aos 39min. Para o Riograndense descontou Adriano Paulista, aos 42min.

O Lobão teve em campo: Fernando Júnior; Igor, Eliézio, Bruno Salvador e Brida (Carlinhos); Tiago Renz, Tiago Gaúcho, Maicon Sapucaia (Willian Paulista) e Cleiton; Clodoaldo e Nconco (Robert). Técnico: Beto Almeida.

A equipe do Riograndense jogou com: Costella; Alex Silveira, Da Silva, Clayton e Luís Henrique (Chimeye Kekê); Rangel, Edu Silva, Adriano Paulista e Chiquinho; Gregori e Giovani (Égon). Técnico: Cirio Quadros.

APRESENTAÇÃO SOTILLI

Nesta segunda-feira, às 18h, será realizada a apresentação do atacante Sandro Sotilli aos torcedores e à imprensa. O atleta falará à torcida e atenderá aos veículos de comunicação no gramado da Boca do Lobo, mais precisamente na  goleira da arquibancada da Rua Dr. Amarante. A direção áureo-cerúlea espera um grande público nesta apresentação. Compareça torcedor!



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)