terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sandro Sotilli e a titularidade


Tão logo havia acabado a partida em Santa Maria, as atenções da torcida áureo-cerúlea passavam a ter como ponto de referência a informação dada pelo técnico Beto Almeida de que na próxima quarta-feira, no jogo diante do São Paulo, Sandro Sotilli irá iniciar jogando. Na tarde desta segunda-feira, Sotilli também foi o personagem principal na sala de imprensa do estádio da Boca do Lobo. 

Quando questionado pelos repórteres sobre sua expectativa para sair jogando, o Alemão Matador respondeu: “Temos um ótimo grupo e todos buscam seus espaços. Fico contente do Beto depositar essa confiança em mim. Espero que corra tudo bem e eu possa fazer um bom jogo. Conto com o apoio do torcedor na quarta-feira para nos empurrar para mais uma vitória”.

TREINOS

O grupo de atletas se reapresentou na tarde desta segunda-feira para iniciar as atividades visando o confronto contra o São Paulo. Os jogadores que atuaram no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, fizeram treino regenerativo, sob comando do preparador físico Martinho Inácio. Para aqueles que não foram relacionados para o jogo de domingo e também para quem não entrou no decorrer da partida, a comissão técnica executou treino físico na academia e no gramado da Boca do Lobo.



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)