sexta-feira, 16 de julho de 2010

COMO ESTÁ A PREPARAÇÃO DO PRIMEIRO ADVERSÁRIO DO LOBO

 O IRATY QUER UMA DAS VAGAS


Na busca de realizar boas partidas na pré-temporada para a Série D do Brasileirão, o Iraty, gerenciado pela empresa S.M Sports e presidido por Sérgio Malucelli, recebeu em Londrina - no final do mês de junho - três grandes clubes para um quadrangular. Em tese, os quatro times realizaram uma rodada dupla no dia 25 de junho e jogaram uma final no dia 27.

 

Malucelli salientou que estes amistosos são importantes para testar a equipe. Como já havia definido, o presidente confirmou que o Azulão muda para o município no ano que vêm, só não definiu ainda o novo nome do time.

 

O técnico do Iraty, Gilberto Pereira, fez uma avaliação da participação do Iraty. “Participar de um torneio com equipes do nível do Corinthians, atual líder do Campeonato Brasileiro, com um elenco do sonho de qualquer treinador, com Roberto Carlos, Ronaldo, Jorge Henrique e companhia, além do Clube Atlético Paranaense, equipe com uma das melhores estruturas do futebol brasileiro e São Caetano, um time que normalmente faz boas campanhas, e figurando na Série B do Campeonato Brasileiro, não é para qualquer um. Claro que sabemos que todos estão retornando ao trabalho agora em virtude da parada para Copa. Porém, sabemos que jogamos com equipes de alto nível e não fizemos feio.

 

Perdemos para o Corinthians pelo placar mínimo, e depois ganhamos do São Caetano nos pênaltis, depois de um empate em um gol no tempo regulamentar. Pude sentir o crescimento e amadurecimento da minha equipe, a conquista da 3ª posição foi bem vinda. Os atletas renovam a vontade de continuar trabalhando. Sabemos que ainda temos certas carências. Precisamos de mais um meia de qualidade. Mas no geral, gostei do que vi”.

 

Na noite deste sábado (10), no estádio Germano Kruger o Operário realizou um amistoso preparatório contra o Iraty e empatou em 0 a 0, os dois clubes fazem a estréia no Campeonato Brasileiro da Série D na próxima semana. O jogo teve 311 pagantes que resultou uma renda de R$ 2.390, o público total foi de 341.

 

Os times dos Campos Gerais estréiam no domingo (18) na série D, o Iraty joga em casa contra o Pelotas às 15h e às 16h o Operário joga em Porto Alegre contra São José.

 

 

Fonte: Folha de Irati/Máxima Comunicação/Victor Lopes/ Planeta Londrina