quinta-feira, 22 de julho de 2010

COMO FOI A PREPARAÇÃO DO MARCÍLIO DIAS, PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO LOBO


Com muitos altos e baixos o Marcílio Dias se preparou para a série D do campeonato nacional e para a série B do catarinense que começa em agosto.

Nos jogos treinos estreou com vitória sob o comando do técnico Elói Krueger. O Marinheiro venceu o Caxias por 3 a 0 em jogo treino realizado no campo da Sociedade Esportiva Juventude, em Camboriú. Rincón marcou duas vezes e Rodrigo Couto fechou o placar. No segundo jogo realizado no Centro de Treinamentos do Irineu, em Joinville, terminou com a vitória do Rubro-anil pelo placar de 2 a 0 em cima do Caxias de Joinville. Sofreu a primeira derrota sob o comando do técnico Elói Krueger na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho. O Rubro-anil saiu na frente, mas sofreu a virada e foi derrotado pelo Figueirense pelo placar de 3 a 2. O jogo-treino foi realizado no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça. E empatou em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas no primeiro jogo amistoso sob o comando do técnico Elói Krueger. O jogo foi realizado na tarde de sábado, dia 10, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Na primeira partida pela série D foi derrotado pelo Metropolitano na tarde deste sábado, por 2 a 0. Os atletas do elenco profissional fazem treinos táticos nos próximos dois dias, na parte da tarde, a partir das 14h30, visando o próximo jogo no campeonato brasileiro da série D. Os locais de treino não foram divulgados pela comissão técnica. A delegação marcilista parte no sábado, às 8h, para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Pelotas, na tarde de domingo.