quinta-feira, 29 de julho de 2010

COMO FOI A PREPARAÇÃO DO METROPOLITANO, PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO LOBO


O Metropolitano começou com o pé direito a intertemporada. Em seu primeiro amistoso antes do início da Série D, a equipe derrotou o Juventude (RS) por 3 a 1 no Estádio Koch, em Pomerode (SC) e reacendeu as esperanças do torcedor para a disputa da Série D.

Um dia após a vitória sobre o Juventude (RS) em amistoso, o Metropolitano apresentou mais um reforço o meia Michael, que estava no Ypiranga, de Erechim (RS), quando disputou a Série D do ano passado e o Gauchão deste ano.

Jogando no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, em Curitiba, o Metropolitano empatou por 0 a 0 com o Atlético Paranaense. Essa foi à última partida das duas equipes antes de suas estréias no Campeonato Brasileiro. O jogo-treino foi realizado sem a presença de torcedores.

Na Série D: Marcílio Dias 0x2 Metrô e no último domingo Metrô 2x0 Irati.

Nesta quarta-feira o elenco do Verdão treinou em dois períodos, pela manhã o elenco realizou trabalhos distintos, no setor defensivo e ofensivo, já na parte da tarde o técnico, realizou trabalhos com triangulações, entre os laterais, os meias e os atacantes, finalizando o treino com conclusões em gol.

Fonte: Twitter Raça Jovem Metro

Interino.