sexta-feira, 30 de julho de 2010

O BETO SÓ PENSA NA VITÓRIA


“Fizemos um grande jogo no domingo e conseguimos uma vitória convincente, o que elevou o moral do grupo e nos dá confiança para o próximo fim de semana. O adversário é forte jogando na sua casa e tem 100% de aproveitamento no grupo, mas vamos lá em busca dos três pontos que nos deixarão muito bem posicionados na tabela”, afirma o comandante do Pelotas.

Para a partida, Beto Almeida levará a campo a mesma equipe que venceu na rodada anterior e já terá a disposição no banco de reservas o lateral e volante Vainer, contratado na última semana. A outra novidade do grupo é o meio-campo Léo Dias, mas que levará ainda alguns dias até retomar a forma física, já que vinha de uma parada longa por lesão.

“Estamos construindo um grupo forte para disputar não só a Série D, mas também a Copa Enio Costamilan e já projetando o Gauchão de 2011. Além de bons jogadores, Vainer e Léo Dias se encaixam no perfil de jogadores comprometidos e vitoriosos que buscamos para compor nossa equipe”, destaca o treinador.

Interino.