sábado, 31 de julho de 2010

HORA DE ENCARAR O METROPOLITANO


Após a chegada da delegação áureo-cerúlea na cidade de Gaspar, ocorrida às 8h da manhã de sábado, o grupo de jogadores descansou e já realizou treinamento em território catarinense. Na tarde do sábado, no gramado da fábrica da Artex, em Blumenau, o técnico Beto Almeida comandou um treino físico-técnico-tático.

Ao encontro do que foi informado, Beto Almeida confirmou nesta atividade o time que sai jogando contra a equipe do Metropolitano. O onze inicial tem: Oliveira; Johnathan, Jonas, Ademir e Cristiano; Dinho, Jardel, Carlos Eduardo e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte e Sandro Sotilli.

Depois do treino no gramado da Artex, o elenco azul e ouro retornou para o hotel em Gaspar e, após o jantar, assistiu alguns vídeos de jogos do Metropolitano. O material foi escolhido e editado pela própria comissão técnica do Lobão, tendo como meta apresentar uma forma objetiva dos atletas assimilarem o necessário em relação ao adversário.

A saída do ônibus azul e ouro para o estádio do Sesi está programada para as 14h40min deste domingo. Às 16h, Metropolitano x Pelotas se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do grupo A10 do Brasileiro Série D. Atualmente, as duas equipes estão na zona de classificação à próxima fase.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas
Interino