sexta-feira, 23 de julho de 2010

LOBÃO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE VAINER


Na manhã desta sexta-feira, o Departamento de Futebol do Pelotas anunciou a contratação do jogador Vainer. O atleta assinou com o Lobão até dezembro de 2010, ou seja, vem para a disputa do Brasileiro Série D.

Vainer Dias Fernandes tem 30 anos, é natural de Tramandaí e tem 1,74m de altura. Atua na poisção de lateral-esquerdo e também como ala pela esquerda. Iniciou no Taquariense e, já profissionalmente, tem em seu currículo passagens nos seguintes clubes: Avenida, Santa Cruz, Inter-Sm, América-RN, Brasiliense, Atlético-GO, ABC-RN, Rio Branco-SP, Brasil-Fa, Bagé, Cachoeira, Inter-SC, Atlético Paranavaí, Riograndense-Sm, Ypiranga e Cristalina-GO.

"Vim para fazer um bom trabalho aqui. O Pelotas vem sendo nos últimos anos uma das principais equipes do Rio Grande do Sul. Sempre tive muita vontade de jogar aqui. Já havia conversado com o Pelotas e nunca ocorreu o acerto. Agora, ainda bem que deu tudo certo. Espero jogar em breve", disse o lateral-esquerdo Vainer.

O atleta já está instalado na cidade de Pelotas com sua família e, na tarde desta sexta-feira, inicia as atividades junto ao restante do elenco azul e ouro.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas
Interino