segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Em busca da vitória


O grupo de jogadores segue treinando forte visando o confronto desta quarta-feira contra o Lajeadense. Após os últimos dois jogos, o time do Lobão mostrou que possui todas as condições de subir na tabela de classificação e lutar por uma das quatro vagas do grupo à fase de mata-mata. Por isso, uma vitória nesta quarta-feira pode ser o primeiro passo para que o Lobo conquiste seus objetivos.

Nesta segunda-feira, as atividades foram realizadas em dois turnos. Pela manhã, treino físico para quem saiu jogando em Novo Hamburgo e jogo-treino contra a equipe juvenil do clube para os que não iniciaram jogando contra o Nóia. Já no período da tarde, o técnico Gilmar Dal Pozzo comandou um treino tático utilizando todos os atletas do plantel.

A definição da equipe que inicia jogando contra o Lajeadense deverá acontecer somente após o treino de amanhã à tarde. Gilmar Dal Pozzo não informou se irá realizar treino coletivo antes da decisão de quarta-feira, mas a tendência é que seja executado somente mais um treino tático até o jogo.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas