sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Zero Hora terá álbum de figurinhas do Gauchão de 2011

A partir de amanhã, os leitores de Zero Hora poderão recortar e colar o Gauchão 2011. Na edição deste sábado, estará encartado o Álbum do campeonato. A partir da edição de domingo até o dia 31, virão nas páginas da editoria de Esportes as figurinhas.

Cada um dos 16 clubes participantes do campeonato terá uma página especial, na qual serão coladas as imagens. Serão seis figurinhas por dia, sempre de uma equipe diferente, obedecendo a ordem alfabética dos times. Mas o torcedor precisa ficar atento: seis clubes terão imagens coringas, e o colecionador terá de procurá-las nas páginas de Zero Hora, pois elas não serão publicadas no espaço reservado às figurinhas na editoria de Esportes. Só quem encontrar os coringas vai completar o álbum.

O escudo, o mascote, o estádio e o principal troféu das equipes estão entre as imagens que ilustrarão as figurinhas. O Álbum também traz informações sobre a história dos times, o desempenho dos clubes no ano passado, os títulos já conquistados e os hinos.

A tabela completa dos jogos do Gauchão 2011 também pode ser consultada no Álbum, que tem o patrocínio de Coca-Cola, Oi, Elevato e Isam.

Fonte: ZERO HORA