terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Time pronto para encarar o Lajeadense


Após a realização do último treino antes da partida contra o Lajeadense, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem o Pelotas definido para este confronto. Nesta terça-feira, o treinador áureo-cerúleo realizou um treino coletivo onde pôde fazer os últimos ajustes na equipe que sai jogando.

O Lobão deve iniciar com: Adinam; Johnathan, Jonas, Fernando Cardozo e Robinho; Nunes, Wanderson, Miro Bahia e Léo Dias; Tiago Duarte e Sandro Sotilli.

A arbitragem será de Francisco de Paula Silva Neto, auxiliado por Marcelo Barison e Charles Lorenzetti. O delegado do jogo será Edson Machado de Aguiar.

Pelotas x Lajeadense tem horário programado para às 20h30min. Os portões abrem às 19h. Sócios, conselheiros e convidados entram pelo portão 1, situado no Parque Dom Antônio Zattera. Ingressos de arquibancada, idosos, estudantes e feminino entram pelos portões 2 e 4, localizados na Av. Bento Gonçalves e Rua Gonçalves Chaves, respectivamente.

O ingresso de arquibancada custa R$ 20,00. Estudantes, idosos e feminino pagam R$ 10,00. Sócios em dia com o mês de janeiro têm entrada gratuita.

A partida não será televisonada. Por isso, a direção do clube convoca o torcedor para comparecer em bom número. Afinal, este jogo é considerado o divisor de águas do Lobão em busca da classificação à próxima fase.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas