quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Treinos diários em Bento Gonçalves


Menos de 24 após o empate na superação contra a equipe do Caxias, o grupo de jogadores do Lobão voltou aos treinamentos na cidade de Bento Gonçalves. Confira a programação executada na quinta-feira e o que a comissão técnica tem planejada para esta sexta-feira.

Na quinta-feira pela manhã, apenas os atletas que não jogaram realizaram treino físico numa academia próxima ao hotel. Já no turno da tarde, os jogadores foram divididos em dois grupos. O primeiro agrupamento, composto pelos jogadores que iniciaram a partida contra o time caxiense, realizou treino regenerativo no espaço esportivo do próprio hotel. O segundo grupo, constituído pelos atletas que não atuaram desde o começo do jogo no estádio Centenário, executou treino técnico em um gramado localizado nos arredores da concentração azul e ouro.

Nesta sexta-feira, no gramado do estádio Montanha dos Vinhedos, o técnico Gilmar Dal Pozzo irá comandar o treino onde poderá definir o time do Lobão que sai jogando diante do Novo Hamburgo, no próximo sábado, às 20h30min, no estádio do Vale.

JOÃO PAULO

Se Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com Robinho, expulso contra o Caxias, para o jogo contra o Nóia o treinador já tem a sua disposição o atacante João Paulo. O nome do jogador entrou nesta quinta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que dá condições de jogo ao atleta.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas