terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Parque Lobão completa 20 anos de atividades


Amanhã, no dia 4 de janeiro de 2011, o Parque Esportivo Lobão estará completando 20 anos de existência. Local destinado à torcida azul e ouro, assim como aos mais diversos segmentos futebolísticos do clube, o Parque Lobão chega ao seu 20º aniversário em pleno funcionamento.

Nos últimos meses, o Parque Lobão passou por inúmeras reformas, o que fez com que o mesmo esteja proporcionando uma excelente área de lazer aos associados e campos de futebol em perfeitas condições para os treinos dos departamentos profissional, feminino e amador.

A administração do clube, na figura de Jorge Votto, informou que nos dois últimos finais de semana de 2010 mais de 1000 associados usufruiram das dependências do Parque Lobão. Votto também destacou que o Pelotas segue investindo em sua área social. Na última semana, o Parque adquiriu um novo trator para o corte de grama. O equipamento é similar ao utilizado no gramado da Boca do Lobo.

A direção ressalta que o sócio do clube não precisa adquirir título para desfrutar do Parque Lobão. Os associados do Pelotas interessados em também serem sócios do Parque devem apenas pagar mensalidades no valor de R$ 30,00 para usufruirem das dependências do local, inclusive das piscinas.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas