segunda-feira, 18 de julho de 2011

Grupo retoma os treinamentos


A segunda-feira na Avenida foi marcada pela reapresentação do grupo de jogadores do Pelotas. Após receberem folga no domingo e na manhã de hoje, os atletas se reapresentaram na Boca do Lobo para treino físico sob comando do fisicultor João Beschorner.

As atividades do dia foram divididas em dois momentos. No primeiro deles, na academia, os atletas executaram treino de força e resistência. Logo em seguida, os jogadores realizaram corridas em circuito montado no interior do gramado da Boca do Lobo.

Até o próximo sábado, data do primeiro amistoso da intertemporada 2011, o técnico Carlos Gavião deverá realizar dois treinos técnico-táticos para definir seu time titular. A tendência é que o treinador mande a campo a formação que atuou nos jogos-treinos realizados até aqui (vitórias de 10x1 no Independente da Colônia e de 3x0 na Seleção Colonial).

Para amanhã, a comissão técnica do Lobão tem programado dois treinos físico-técnicos. Ambas as atividades serão realizadas no Parque Esportivo Lobão.

TABELA COPA FGF

Até o momento, a Federação Gaúcha de Futebol não divulgou a tabela da Copa Laci Ughini. Por enquanto, somente os jogos da primeira rodada foram publicados no portal da entidade. O Lobão estreia em Rio Grande, no dia 7/8, às 15h, contra o São Paulo.

O Pelotas está na Chave 3 - Taça Fronteira, ao lado de São Paulo-RG, 14 de Julho, Brasil-Pel, Riopardense, Guarany-CM e Guarany-BG. No grupo do Lobão se classificam os cinco primeiros colocados.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas