sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tudo pronto para enfrentar o Lajeadense


O Pelotas está definido e preparado para o amistoso deste sábado, às 15h, contra o Lajeadense. A direção confirmou a realização do jogo e informou que o gramado da Boca do Lobo se encontra em ótimas condições para que, mesmo com as chuvas da sexta-feira, seja o palco deste confronto.

Na manhã da sexta-feira, o grupo de jogadores realizou treino técnico-tático no Parque Esportivo Lobão. Na ocasião, o treinador azul e ouro pôde definir e realizar os últimos ajustes na equipe que sai jogando. A única ausência será a do meio-campo Rodrigo Menezes. O atleta está entregue ao Departamento Médico onde realiza tratamento.

O técnico Carlos Gavião deverá mandar a campo: Willian Lago; Rondinelli, Júnior Paulista, Fernando Cardozo e Xaro; Nunes, Uillian Correia, Carlos Augusto e Maicon Sapucaia; Philco e Clodoaldo.

A partida tem horário de início marcado para às 15h. Os portões abrem às 14h. Os ingressos serão vendidos no dia do jogo ao valor de: Arquibancada (R$ 10,00); Estudantes, Idosos e Feminino (R$ 5,00); Sócios em dia com o mês de julho não pagam entrada.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas