terça-feira, 5 de julho de 2011

Juvenil: Quarta-feira decisiva na Boca


Ainda restam alguns dias para a estreia do grupo profissional na Copa Lacy Ughini, porém a equipe juvenil está em alta e nesta quarta-feira tem pela frente o jogo de volta contra o Progresso, no estádio da Boca do Lobo. A partida é válida pelas quartas-de-finais da Copa FGF da categoria sub-17. Com uma vitória ou até mesmo um empate, o Lobão fica entre os quatro melhores do Estado e se classifica para as semi-finais do torneio.

Pelotas x Progresso inicia às 15h. Os ingressos serão vendidos na hora do jogo ao valor de R$ 5,00. Torcida do Lobão entra pelo Parque Dom Antônio Zattera e os torcedores do Progresso pela Av. Bento Gonçalves. Sócios do Pelotas em dia não pagam entrada.

O técnico Felipe Muller já tem sua equipe definida. O Lobo entra em campo com: Nielsen; Derick, Zé Leonardo, Rodrigo Prado e Juninho; Fernando, Dionathan, Samuel e Jefinho; André e Elton.

"Até o momento nosso torcedor foi fundamental em nossa trajetória. Tenho certeza de que a presença deles na Boca do Lobo será bastante expressiva. Precisamos que time e torcida joguem juntos mais uma vez. Esperamos que, após esses 90 minutos na Avenida, possamos comemorar nossa classificação", disse o técnico Felipe Muller.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas