sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lobão preparado para jogo-treino


O grupo de jogadores do Pelotas está preparado para o primeiro jogo-treino da intertemporada 2011. A partida será contra o Independente de Morro Redondo, às 15h, no estádio da Boca do Lobo. Serão disputados dois tempos de 40 minutos, onde o técnico Carlos Gavião utilizará o maior número possível de jogadores.

O treinador azul e ouro comunicou a imprensa que apenas os atletas Xaro, Nunes e Júnior Paulista não participarão da atividade. Os dois primeiros por falta de ritmo de treinamentos e o zagueiro Júnior Paulista por estar se recuperando de um forte resfriado.

A equipe que deve ser escalada tem: William Lago; Rondinelli, Uilian, Fernando Cardozo e Abrahão; Evandro, Júnior, Maicon Sapucaia e Rodrigo Menezes; Philco e Raphael Paraíba.

O Departamento de Futebol pretende realizar novos jogos-treino contra equipes da colônia. Porém, o primeiro amistoso deverá ocorrer no dia 16 de julho contra um time que tenha confirmado sua participação na Copa Lacy Ughini.

Os ingressos para o jogo-treino contra o Independente custam R$ 5,00 e serão vendidos na hora do jogo. Os sócios em dia têm entrada gratuita.

JUVENIL

A partida de ida entre Progresso e Pelotas válida pelas quartas-de-finais da Copa FGF da categoria sub-17 será realizada neste sábado, às 15h, no estádio do Progresso. A entrada para o jogo é gratuita.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas