quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Direção anuncia três contratações


No início da tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva não-programada à imprensa esportiva presente no estádio da Boca do Lobo, o diretor executivo de futebol, Jorge Bopp, e o assessor de futebol junto à presidência, César Dias, anunciaram os nomes dos três primeiros reforços do Lobão para a disputa do Gauchão 2012. Confira a lista de anúncios:

1) Odair José Reis tem 30 anos, é natural de Jaguari-RS e tem 1,75 de altura. Atua na posição de meio-campo. Em seu currículo consta passagens por: Avaí, Juventude, Criciúma, Guaratinguetá e Santa Cruz-RS.

2) Luiz Carlos de Brida Júnior tem 26 anos, é natural de Florianópolis-SC e tem 1,72m de altura. Atua como lateral-esquerdo. Jogou nos seguintes clubes: Figueirense, KV Mechelen (Bélgica), Sapucaiense, Ypiranga, São Caetano, Caxias, Paysandú e Guarani-SP.

3) Douglas Silva Delfino tem 28 anos, é natural de Porto Alegre e tem 1,74m de altura. Joga na posição de volante. Apresenta passagens por: Grêmio, São José-POA, Coritiba, América-RN e Ceará.

O Departamento de Futebol do Pelotas comunicou que até o final desta semana mais nomes de atletas contratados poderão ser divulgados.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)