sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lobão negocia com pelo mais quatro jogadores


A formação do grupo do Esporte Clube Pelotas para o Gauchão 2012 está na parte final. A 12 dias da apresentação oficial do elenco, o departamento de futebol áureo-cerúleo ainda negocia com pelo menos mais quatro jogadores para fechar o ciclo de contratações.

De acordo com o diretor executivo de futebol do clube, Jorge Bopp, a ideia é disputar o Campeonato Gaúcho com 28 jogador à disposição do técnico Carlos Gavião. “A princípio 26 jogadores estarão no clube até o dia cinco (de dezembro), véspera da nossa apresentação oficial. Com sorte, teremos 28”, comentou.

A lista de jogadores contratados - divulgada na site oficial do clube - já conta com 28 jogadores. Porém, a relação apresenta nomes como o zagueiro Júnior Paulista, que não faz parte dos planos do Lobão. Em situação semelhante estão os jovens Uilian Nicoletti (zagueiro), Lennon (lateral) e Foguinho (volante). A tendência é que o trio seja emprestado para disputar a Série A2 do Campeonato Gaúcho.

Jorge Bopp afirmou que no mínimo mais quatro jogadores devem ser anunciados, com possibilidade de goleiro, já que conta com apenas três e precisa-se de mais um. Também falou que vai contratar mais atacantes, com característica semelhante à do Clodoaldo.

Em campo
Mesmo antes do início das atividades, marcado para 1º de dezembro, oito jogadores já trabalham fisicamente com a comissão técnica azul e ouro. Os recém contratados Renan, Douglas Silva e Diogo Ríncon integram a lista, que também conta com Clodoaldo, Cleiton, Maicon Sapucaia, Ígor e Bruno Hepp




(
Henrique Risse - DP )